quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Frases *-*

"E ao final todo mundo é um pouco safado, todo mundo gosta de ter aquele frio na barriga, sensação de aventura, todo mundo acha gostoso fazer alguma coisa errada de vez em quando, alguma coisa escondido. Não negue, ninguém é santo, todos tem seu lado malícia."


"Eu realmente preciso arranjar uma forma de ensinar meu coração que nem tudo é como ele quer."


"O mais importante não é a força da pancada que você pode dar, e sim a força da pancada que você pode suportar, para levantar e bater de novo” (Rocky).


"As pessoas começam a te valorizar, quando elas percebem que jamais te terão de volta."


"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém. Posso, apenas, dar boas razões para que gostem de mim e ter a paciência para que a vida faça o resto..."


"Se eu fosse um pouquinho mais estabanada, já teria me matado. Certeza. Porque olha, é muito desastre numa pessoa só."


"Quando você é realmente importante para alguém, aquela pessoa sempre vai ter um tempo para você. Sem desculpas, sem mentiras e sem promessas quebradas."


"Você desiste, e é nessa hora que alguém tenta e consegue no seu lugar. Insista!"


"Estranho é você acordar todos os dias com vontade de mudar a sua vida, e acabar fazendo a mesma merda de sempre."


"Verdade dói, mas não mata. Mentira agrada, mas não cura."


"Eu tenho um dom: Pagar com a mesma moeda. E geralmente eu faço isso quando você pensa que eu já esqueci.... "


"Odeio sonhar com quem não deveria... Fico o dia inteiro meio retardada."


"Impossível é o caralho. Eu posso, eu quero, eu consigo."


“Se eu achar que o nosso amor está acabando, prometo lembrar dos motivos que me fizeram te amar um dia”.


"Quem nunca bateu com o braço na parede, não sabe o que é dor de cotovelo de verdade."


"Você precisa correr atrás, daquilo que te faz perder o sono."


"Pessoas que tem um jeito de rir que te deixam com um sorriso bobo no rosto." =)



Em breve mais!


Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário